Comunidade 28/01/2016 16:50

22º GBM de Volta Redonda faz homenagem a personalidades civis

A homenagem é o reconhecimento do apoio e colaboração com a corporação.

Valdemir Micheloni, o conhecido Tio Mica – radialista na Rádio do Commércio em Barra Mansa e apresentador do programa Tio Mica Direto da Rua, no Canal 36 -, Marcelo Lázaro Gonçalves Bendia, Promotor de Eventos e Despachante e Claudio Santos Ferreira, empresário do Grupo Cacau, receberam homenagem de reconhecimento pelo compromisso e colaboração com o 22º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, no município de Volta Redonda (RJ). O evento aconteceu na manhã do dia 27 de janeiro, durante solenidade na sede da corporação, em Volta Redonda

As homenagens, assinadas pelo comandante geral, Coronel BM Márcio Cláudio Caetano Siqueira, certificam parcerias estabelecidas por pessoas que colaboram com o grupamento, ajudando a realizar algumas atividades na parte social e projetos.

À frente do destacamento desde fevereiro de 2015, o comandante destaque dentre as realizações a retomada do projeto Bombeiro Mirim, - únicos na região com o projeto, no ano passado formaram cerca de 60 crianças entre nove e treze anos. Para 2016 as metas são a continuação do projeto Bombeiro Mirim, melhorias no quartel e o bem estar social e profissional dos bombeiros.

O 22º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi fundado em 7 de fevereiro de 1977, e desde então, a instituição que tem como principal objetivo salvar vidas, está sempre presente no município de Volta Redonda e além dele.

ENTREVISTADOS:

Coronel BM Márcio Cláudio Caetano Siqueira
Valdemir Micheloni
Marcelo Lázaro Gonçalves Bendia
Claudio Santos Ferreira

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3616_012