Negócios 13/06/2017 16:17

A Drogaria Moderna inaugura no Aterrado grande loja com estacionamento

A mais nova unidade da rede conta com uma linha completa de medicamentos, perfumaria e cosméticos

Uma das maiores redes do varejo farmacêutico do estado, a Drogaria Moderna inaugurou no dia 9 de junho sua nova loja no Aterrado, bairro onde se encontra a matriz e mais três lojas. Situada na Avenida Paulo de Frontin nº 776, tem como diferencial o amplo estacionamento para os clientes e um mix muito diversificado de produtos para saúde e beleza.

A empresa traz para o bairro um novo padrão de loja e mantém os mesmos serviços característicos como estoque completo de medicamentos, profissionais treinados para esclarecer dúvidas e proporcionar uma melhor experiência de compra, variedade em produtos de higiene e beleza, além de Dermocosméticos.

Sobre a Drogarias Moderna

A Drogaria Moderna, fundada em 1969, na cidade de Volta Redonda, soma hoje mais de 70 lojas, distribuídas em 23 cidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Desde a sua fundação, a empresa busca ser pioneira na prestação de novos serviços aos clientes e oferecer diferênciais no mix de produtos e serviços, com o apoio dos seus mais de 1.200 colaboradores diretos, que são responsáveis pelo atendimento de aproximadamente 10 milhões de clientes por ano.

Na Drogaria Moderna você pode contar com atendimento personalizado, assistência farmacêutica em todas as lojas, laboratório de manipulação de fórmulas alopáticas e homeopáticas, loja de departamentos (Moderna Mega Store), atendimento pelo programa da Farmácia Popular do Governo Federal, atendimento a diversas PBMs (programas de benefícios em medicamentos), entrega em domicílio, cartão de crédito próprio, convênios empresariais, além do atendimento 24 horas  - em algumas lojas.

O evento contou com a presença da família Fernandes de Sousa, colaboradores, além de autoridades, fornecedores, amigos e clientes.

Serviço
Nova unidade Drogaria Moderna
Endereço: Av. Paulo de Frontin nº 776 – Bairro: Aterrado, Volta Redonda, RJ
Telefones: 2102 1000
Horário de atendimento: todos os dias das 7 horas às 23h30
Estacionamento no local

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

EVT17_002