Eventos 07/11/2018 10:54

A Feijoada dos Campeões no Aldeia das Águas Parque Resort terá a presença de Neguinho da Beija-Flor

O evento contará também com a apresentação de Altair Brito, do Grupo Sorriso Aberto, passistas e da bateria show NB SAMBA

No dia 11 de novembro, o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí (RJ) estará realizando uma saborosa Feijoada com show de Neguinho da Beija Flor, Bateria Show, passistas e a presença e participação de Altair Brito e do Grupo Sorriso Aberto.

O evento, aberto ao público, será realizado das 9 às 17 horas. O ingresso da feijoada, que será servida das 12 às 15 horas, dará total acesso ao Parque – as atrações musicais acontecerão a partir das 12h30 – o show principal, do Neguinho da Beija-Flor, terá início às 15 horas.

Aldeia das águas Park Resort

Situado na BR-393, Km 270, em Barra do Piraí- Dorândia, o Aldeia das Águas Park Resort está a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. O parque, com 330 mil metros quadrados de área construída, tem uma infinidade de opções para tornar os dias dos visitantes inesquecíveis. São 17 piscinas, toboáguas, rio corrente e piscina de ondas. Possui também SPA, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e um lago de pesca.

Para quem curte adrenalina, o Kilimanjaro, a principal atração do parque e maior toboáguas do planeta, promete proporcionar momentos de muita emoção. Construído em 1999, com 49,9 metros de altura, a descida do brinquedo alcança uma velocidade de 100 km/h, a uma inclinação de 60º.

Parceiro da Maurício de Souza Produções, o Aldeia das águas Park Resort tem uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim, que faz a alegria da criançada.

Ingressos e mais informações pelo telefone (24) 2433-1122 ou www.aldeiadasaguasresort.com.br/feijoada-dos-campeoes  

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3618070