Eventos 27/08/2018 12:04

A oitava edição da Feijoada Amigo Solidário, promovida pela CDL Jovem, foi sucesso e fez história

Todo dinheiro arrecadado com as vendas das camisas foi doado para a Apadefi-VR (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos de Volta Redonda)

O domingo, 26 de agosto, é mais uma data de marco importante no calendário da CDL Volta Redonda: nessa data aconteceu no Galpon Eventos a oitava edição da “Feijoada Amigo Solidário”, promovida pela CDL Jovem e, para variar, foi um grande sucesso. O empenho da diretoria na venda de patrocínios, apoios e ingressos, resultou no maior evento de  responsabilidade social acontecido na cidade de Volta Redonda.

Gilberto Paiva, presidente da CDL Jovem, lembrou que essa foi a maior edição que já propôs a realizar nesses oito anos. “Começamos pequenos, com 200 camisas e fomos aumentando aos poucos. No ano passado, fizemos para 450 pessoas e mais de 200 ficaram de fora querendo comprar o ingresso. Esse ano contamos com a parceria da Apadefi nas vendas, e o resultado vem provar que a união faz a força sempre!”.

O evento foi realizado para mil convidados e a organização esbanjou competência em fazer uma festa para todos os gostos: Buffet completo, chope Brahma liberado, brinquedos para as crianças e o Espaço Kids.

O palco abrigou o cantor sertanejo Victor Yuri, o DJ Felipe Carvalho e a banda Mistureba. O encerramento foi com a cantora Preta Gil que elevou a temperatura, provando que a responsabilidade social é um grande desafio, mas com compromisso e união, o resultado é sempre multiplicado em tom maior. Todo dinheiro arrecadado com as vendas das camisas foi doado para a Apadefi.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

CDL18022