Negócios 13/09/2017 11:10

AD Shopping é a nova administradora do Sider Shopping

Perto de completar 28 anos, o empreendimento muda a direção administrativa de olho em novos e melhores tempos

Na quarta-feira, 13 de setembro, a administração do Sider Shopping reuniu os lojistas e a imprensa para apresentar a nova administradora do maior shopping da região: a AD Shopping.

Com mais de 26 anos de sucesso, o negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto, utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. A empresa baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados. Hoje a AD está à frente de mais de 30 empreendimentos em todo o País, e a novidade reforça sua atuação no interior.

Segundo Marcelo Pirani, consultor regional da AD Shopping, “o Sider é um shopping bonito, muito bem cuidado, com um fluxo muito grande de pessoas no entorno e Volta Redonda é uma cidade punjante, uma cidade forte economicamente que atrai pessoas de outras cidades, inclusive do Rio de Janeiro. Com isso, torna-se um shopping com grande atração que pode fazê-lo tornar-se líder de mercado e uma referência nacional”.

Perto de completar 28 anos, o empreendimento que se consolidou como um dos principais centros de compra e lazer da região sul-fluminense, muda a direção administrativa de olho em novos e melhores tempos.

“Com a chegada da AD Shopping, teremos um novo plano de ação a ser implementado em um momento muito importante para todos, o início de uma retomada da economia nacional e também na chegada de outro player, de um novo shopping na cidade. Com isso, a AD, como nova administradora do shopping, nos dará muito mais embasamento, muito mais alternnativas e estratégias para poder poder atuar nessa nova realidade que vai acontecer com a chegada do Prk Sul no ano que vem”, falou Tiago Gama, superintendente do Sider Shopping.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3617_111