Negócios 27/01/2016 17:34

BP Instituto faz reunião para a realização do 2ª edição do Vale ITech

A proposta é que o evento aconteça em Volta Redonda (RJ), ainda no 1º semestre.

No dia 26 de janeiro, no auditório do Campus Volta Redonda da IFRJ, aconteceu encontro entre empresas e instituições da cidade de Volta Redonda, para a realização de eventos específicos, para a indústria de Tecnologia e TI.

A proposta é lançar produtos e ideias novas, com o objetivo de proporcionar uma maior aproximação entre o produtor e o comprador, de uma forma real e rápida. Com isso, os Encontros Tecnológicos podem ser sinônimo de oportunidades comerciais e de ideias inovadoras da indústria Fluminense de Tecnologia e de TI.

O encontro foi aberto por Sr. Álvaro Moreira – CEO / Founder do BP Instituto, com a participação de Andre Neves – VR Systems / Rede INFOSUL, Jader Costa – CDL Volta Redonda, André Rodrigues – Onbyte Formação Profissional, Wallace Reis – IFRJ Campus V. Redonda, Helana Maciel – SEBRAE M. Paraíba e Carlos DeAraújo – Canal 36. Esteve ainda presente Alexandre Medeiros Nardi, representando SEBRAE RJ, que participou como “Ouvinte”.

A proposta é que o evento aconteça nos dias 22 e 23 de março de 2016, mas as datas ainda não estão fechadas.

Mais informações e adesões poderão ser feitas através dos seguintes endereços: alvaro@condominiodeti.com.br | (21) 97203-6887 | 2266-3401 | skype: alvaro.moreira1709

 

 

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3616_016