Entrevista 01/02/2016 17:59

Canal 36 conversa sobre o Mercado de Tecnologia da Informação e Gestão

Monique Rocha e Amanda Teixeira nos esclareceram algumas dúvidas

Em conversa com o Canal 36, Monique Rocha nos contou sobre as novidades da empresa em que ela trabalha como Gerente de Negócios.

A BRIP – www.brip.com.br - trabalha com tecnologias atuais, buscando soluções para o seu público, desenvolvendo produtos voltados para a realidade dos projetos dos seus clientes.

Quanto à crise que assola o país, Monique Rocha garante que a internet é uma grande aliada para divulgação de marcas e vídeos institucionais por exemplo, e a BRIP oferece um modelo de negócio para cada empresa, acelerando a forma de se comunicar através de uma tecnologia de ponta.

Além da BRIP, conversamos também com a ATC Consultoria, representada pela diretora Amanda Teixeira.

A ATC Consultoria tem como foco desenvolver outras empresas, dando a clareza do seu papel na sociedade, criando formas para que as empresas possam atingir suas metas.

A empresa se preocupa com a formação do ser humano como um todo, tendo um cuidado especial com o profissional, cadastrando o currículo num banco de dados através do site www.atcconsultoria.com.br, e com isso, é traçado um perfil profissional, havendo assim um recrutamento de seleção, após o cliente solicitar uma vaga em específico.

A consultoria colabora para o melhor da empresa, administrando conflitos e desenvolvendo talentos.

Amanda Teixeira Diretora da ATC Consultoria.

Patricia Guido

Jornalista

Brasil

G3616_018