Solidariedade 26/07/2016 11:39

CDL Jovem de VR realizou a 6ª edição da Feijoada Amigo Solidário

O evento é um dos mais importantes no calendário da entidade.

A Feijoada aconteceu no dia 17 de julho (domingo), no Espaço CDL-VR, e este ano beneficiou a instituição SOS, localizada no bairro Voldac. Além da feijoada, os convidados aproveitaram atrações como shows com Jorge Guilherme, banda Groove Rio, bebidas, sobremesa e espaço kids.

O evento, promovido pela CDL Jovem de Volta Redonda, é um dos mais importantes no calendário da entidade e já se tornou famoso entre os empresários do município. Foi um domingo onde os participantes puderam aproveitar uma boa música, atrações infantis e ajudar entidades com credibilidade, que colaboram com o bem-estar da população, e ainda ampliaram os contatos no ramo empresarial.

Foi a segunda edição da Feijoada Amigo Solidário realizada na gestão do presidente da CDL Jovem, Leonardo Costa de Almeida.

Para participar da Feijoada Amigo Solidário era necessário adquirir a camisa no valor de R$ 80,00, que dava direito a comida e bebida liberada, além das atrações do evento. 

O evento foi patrocinado pelas empresas: Transporte Generoso, Redeplan, Rodac, Castrol, Chopp Germânia, EletroRio, Classe, Paulo do Peixe, ForShape, Posto AP, Nafil Auto Peças, City Connect, Fábrica de Bolos Vó Alzira, Cepo, Abdalla. Apoio: Novos Eventos Ricardo & Excellence, Artmídia Publicidade. 

 

Patricia Guido

Jornalista

Brasil