Entrevista 14/01/2015 16:39

D’ Hanks lança “Veredicto”, seu terceiro CD

A banda de rock está desde 2003 no cenário musical da região.

Formada em 2003, na cidade de Volta Redonda, a banda de Rock D'Hanks lançou no dia 1 de dezembro de 2014 seu terceiro CD “Veredicto”.

O CD conta com 10 faixas inéditas, entre elas “Ressurgir” e “Despedaçar”, já apresentadas ao vivo no show de 10 anos de carreira, realizado em julho de 2013. 

O álbum traz como bônus a versão com banda da música “Utopia” e uma reprise de “Silêncio”, ambas do álbum anterior intitulada "Mil Faces".

A escolha do nome Veredicto (título da última canção do CD) se deu como uma forma de afirmar a posição dos integrantes sobre a própria Banda. É a decisão atual da banda de quais caminhos seguir em relação ao próprio estilo. 

Com o nome decidido, a arte, inspirada na mitologia grega - especificamente nas deusas da justiça, Dice e Têmis - foi desenvolvida por Matheus Albuquerque e Rogério Fortes, com produção de Clayton Moore.

 

D’Hanks trilha uma carreira sólida e ascendente, com três CD’s independentes (“Escolhas e Renúncias”, “Mil Faces” e “Veredicto”); nove videoclipes - também independentes, sendo dois feitos em parceria com produtoras. 

Diversas aparições e presenças em TV e rádios locais da região Sul Fluminense ou em programas de âmbito nacional; além de um grande histórico de shows, na região Rio/São Paulo, e muitos prêmios conquistados nos festivais em que foram selecionados. 

A banda é formada por Angélica Ribeiro (vocalista), Felipe Valentim (bateria), Renan 'Foca' Pimentel (guitarra), Roberto 'Sorvete' Colatino (baixo) Rogério Fortes (guitarra e voz). 

CONTATOS
Telefones: (24) 98126-2076 / 3349-9108 / 98817-2191

Site oficial: www.dhanks.com.br / e-mail: contato@dhanks.com.br

Site completo com informações diversas e links para redes sociais: www.dhanks.com.br

Foto da capa do terceiro cd "Veredicto" da banda de rock D' Hanks.

O Canal 36 realizou uma entrevista exclusiva com a banda D' Hanks.

Thais Monteiro

Correspondente

Brasil

G3615_007