23/01/2020

Unimed Volta Redonda lança instituto LOBUS

Unidade de treinamento e capacitação inova com tecnologia e amplia as fronteiras do conhecimento em saúde

Os convidados, entre eles profissionais médicos da cooperativa, diretores, empresários e instituições de ensino, e tantos outros que se interessaram em acompanhar de perto esse tema. A visita começou onde foi instalado um centro de aprendizado, central treinamento presencial e a distância, permitindo que as fronteiras geográficas sejam derrubadas. No decerramento da placa, notava-se o orgulho de quem sonha e realiza. A diretoria da Unimed volta Redonda, através do Dr Luiz Paulo tostes Coimbra, Dr Vitório  Moscol Puntel e Drª Elaine de Fátima Nogueira tiveram uma fala rápida, abrindo espaço para o registro com sorrisos e muitos aplausos dos participantes.

Em seguida, no 4º andar, no auditório de convenção muito bem montado, a palavra do presidente Luiz Paulo Tostes Coimbra, daria o tom informal do evento e a. Necessidade de se aproveitar cada gota de conhecimento trazida pelos convidados Leonardo de Araujo, Consultor de Estrategia e inovação, Rafael Figueroa, CEO do Portal Telemedicina e Luiz Augusto Lobão, diretor e professos da HSM Educação Executiva, que se revesaram antes do painel debate sobre o tema Saude e Educação na era 4.0.

A tônica principal do encontro, com certeza foi instigar o pensamento criativo e apresentar cases reais de possibilidades e uma janela do que se pode realizar com tecnologia e pessoas criativas.

...