Negócios 28/11/2018 13:40

Drogaria Moderna inaugura sua 74ª Loja com um conceito inovador

trazendo conforto, estacionamento, acessibilidade e amplitude na nova loja no bairro Jardim Amália em Volta Redonda.

A Drogaria Moderna inaugura sua 74ª Loja com um conceito inovador, A nova unidade da Rede, agrega novos serviços para os consumidores, como o espaço Saúde, para o pronto atendimento por profissionais especializados além de uma grande variedade de produtos.

Para Aline Fernades, uma das diretoras da empresa, “Essa loja inaugura uma nova fase na trajetória da Moderna, que completa 50 anos em 2019 e aposta na inovação e atendimento de seus clientes para apresentar ao mercado local uma Moderna como nunca viram”.

A festa de inauguração foi marcada pela presença de parceiros de trabalho, fornecedores, autoridades e amigos que a empresa conquistou em sua história comercial. A Tenda montada no estacionamento na frente da loja, abrigou os convidados e brindou as ações empreendedoras do grupo que cresce Brasil afora, mas mantém fortes as raízes na região de seu nascimento. 

Paulo Ferreira de Castro, da rede Correta, além de primo, amigo e contemporâneo nos negócios, celebrou com satisfação a nova loja, rememorando os tempos que ele e Osmar começaram seus negócios na cidade que crescia no Vale do Paraíba. “Começamos do zero, com dificuldade de investimento e reconhecimento do mercado, mas nossa garra e determinação abriram as oportunidades de crescimento e solidificação de nossas marcas. Parabenizo o amigo e desejo longa trajetória para esse próspero empreendimento!”, complementa.

O prefeito Municipal, Samuca Silva, o Vice prefeito Maicon Abrantes e o Secretário de Desenvolvimento da cidade do Aço marcaram presença. “É bacana ver uma empresa que aposta na cidade e gera empregos e desenvolvimento aqui e para toda a região. Parabéns a empresa por acreditar em Volta Redonda e empreender aqui uma loja como essa.”, comenta o prefeito Samuca.

Para o Vizinho de loja, o empresário Keisabro Chokyu, do Royale, “a vinda da Moderna para o bairro gera mais visibilidade para o bairro e atende a um bairro que estava esquecido e que agora tem mais opções a sua escolha”. Já Eduardo Carlier, Gerente Comercial do Shopping Park Sul, prestigiar o evento é um prêmio também para o novo shopping que abre as portas para a Drogaria Moderna em seu Mix. “Uma empresa que está no coração da cidade e mostra sua força com mais de 70 lojas, merece o reconhecimento e o aplauso de todos”. Para a arquiteta Zaíra Monachesi, a nova loja conseguiu acomodar um amplo estacionamento coberto no subsolo, acessibilidade e amplos espaços internos para a comodidade dos clientes da rede Moderna.

Davis Fernandes, diretor da empresa, comentou sobre as pesquisas para a melhoria das lojas do Grupo. “Fazemos muitas pesquisas nacional e internacionalmente, para trazer para nossas lojas o que há de mais moderno, ampliar a satisfação de nossos clientes e oferecer um mix de produtos que atenda e supere suas necessidades básicas”. 

Já Osmar Fernandes, criador do grupo não escondeu o sorriso de satisfação pela nova loja e a integração de sua família nos negócios da empresa. “Sou grato a Deus pela oportunidade, pela minha família e pelos colaboradores que todos os dias empreendem esforços para fazer o melhor para nossos clientes. Esse Loja mostra que estamos no caminho certo e que trazer inovação para o mercado local fortifica nossa marca e de nossos parceiros, que além de acreditar no que fazemos comprovam com os resultados e com o crescimento do Grupo”.

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3618075