Entrevista 11/07/2018 13:12

Elismárcio Paula, considerado a revelação do forró, lança nova canção: Fácil de Amar

A música, disponível no YouTube, também já pode ser ouvida nas rádios da região sul fluminense

Mais conhecido como Elismárcio, Revelação do Forró, o talentoso compositor, músico e cantor Elismárcio Salvador de Souza Paula, 26, natural de Minas Gerais, está lançando a romântica ‘Fácil de Amar’, música que já está disponível no YouTube e também nas rádios da região.

Considerado um dos grandes expoentes na região e também grande batalhador, o artista, além dos shows, empresta sua voz também para a divulgação de grandes lojas e magazines nas cidades da região Sul Fluminense.

Composição de Juliano Cury e produzida por Jean Barros, Fácil de Amar mistura ao ritmo romântico a fala do mundo atual, dando ênfase aos aplicativos interativos como o WhatsApp, muito usado entre a juventude. “A música lembra uma paixonite na época da faculdade, a menina nem fazia o mesmo curso que eu. Rolava uma ansiedade e um ‘orgulho’ sobre quem ia falar primeiro ou não, mesmo os dois lados querendo muito. A música mesmo diz, saímos uma vez e foi tão bom que pareceu que já conhecia há anos”, comentou o artista.

Segundo Elismárcio, o produtor Jean Barros deu a roupagem certa que a canção pedia e com isso, as expectativas de sucesso são as melhores possíveis.

“Fácil de Amar abre uma nova porta para os fãs que gostam de uma música mais romântica. As letras das músicas que fazem sucesso hoje falam muito de pegação, noitadas, desapego e eu venho pregando o romantismo. Todo o arranjo foi montado especialmente para criar esse clima de romance”, destacou o artista.

O clipe oficial da canção está sendo lançado esse mês no YouTube: https://youtu.be/aDJVRF3lMM0 

Contatos: (24) 99957-5911 | (24) 3336-2324

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3618045