Comunidade 18/10/2021 09:02

EPISÓDIO 1 DA WEB SÉRIE OBRIGADO DOUTOR

Dr Paulo Franco exibe o primeiro episódio da Série em homenagem aos profissionais médicos, iniciando com Dr Ferdinando Toledo e Dr Tarcísio Cavaliere .

Obrigado Doutor

Uma frase simples que muitos se esquecem de pronunciar mas que amplia o trabalho primoroso desses profissionais fantásticos. Uma bela homenagem a tantos profissionais que fizeram história em nossa cidade e formaram tantos médicos de qualidade. O dia 18/10 tem um peso gigantesco em todos os profissionais médicos e também para seus pacientes e familiares, que nesse dia se lembram do cuidado e dedicação que esses homens e mulheres da medicina exercem diariamente.

Escolhemos colocar dois dos entrevistados em cada Episódio, para que seu tempo fique mais curto e se possa valorizar (com todas as reservas que o tempo nos obriga) cada memória e história. Sabemos que não seria possível em tão curto período registrar a trajetória de vida desses grandes profissionais, mas fica aqui essa homenagem do Dr Paulo Franco.

Sinto-me orgulhoso por fazer parte de tudo isso. No Episódio dessa semana a espontaneidade do Dr Ferdinando Toledo, e do seu filho Jerson Toledo, meus vizinhos e amigos e também  alguns relatos sobre Dr Tarcísio Cavaliere, por pessoas que conviveram e trabalharam com ele e o emocionante relato de seu filho Marcelo.

A cada semana novos depoimentos e Episódios para você acompanhar esse trabalho recheado de emoção e de história que exibiremos a partir do dia 18/10, Dia do Médico, falando para todos eles, mesmo in Memórian, “Obrigado Doutor!”

 

Instgran Dr Paulo Franco - @pfranco52

YouTube: OBRIGADO DOUTOR - EPISÓDIO 1

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3621016