Negócios 17/05/2017 14:51

Fast Broker, de Volta Redonda, recebeu o título de melhor do Brasil

A premiação, que aconteceu em Guarulhos/SP, garantiu dois títulos para a empresa

A Fast Broker, empresa escolhida pela Nestlé para cuidar das vendas, logística e distribuição dos produtos da multinacional no Sul Fluminense, foi a vencedora na premiação Star B, um plano de excelência da Nestlé cujo o objetivo é premiar e motivar os participantes em busca de melhores resultados corporativos.

Atuando em Volta Redonda/RJ desde 2011, a receita de sucesso da Fast Broker são os processos bem estruturados, que resultam em crescimento, garantindo a participação no mercado com melhoria na qualidade da venda e entrega.

Não foi por acaso que os diretores João Pessoa Fagundes Junior, Luciele Fagundes e Willis Lanes Rolim receberam das mãos do presidente da Nestlé, Juan Carlos Marroquim, e do vice presidente, Ricardo Citrângulo, dois troféus: um como a melhor empresa da regional sudeste e o outro como a melhor empresa nacional, além da melhor cobertura de clientes e performance comercial. As premiações vieram coroar o empenho, dedicação e comprometimento da equipe.

Segundo Willis Lanes Rolim, “as regras internas não só exigem o cumprimento estrito da legislação, mas também orientam as ações, mesmo que a lei seja mais leniente ou onde não haja lei aplicável. A manutenção da conformidade vai muito além do cumprimento de um checklist de exigência, requer princípios firmes que se aplicam em toda a empresa, com orientações claras para todos os colaboradores”.

“Concorremos com 58 Brokers de todo o Brasil e saber que todo o planejamento, esforço e dedicação durante esses anos do nosso time foram reconhecidos, nos faz acreditar que vale a pena fazer mais”, afirmou Luciele Fagundes.

João pessoa Fagundes Junior explicou que é um compromisso de manter como referência em distribuição no Brasil na rede de Brokers. “Em 2015 fomos reconhecidos como o Broker de melhores processos no Brasil e agora como o melhor absoluto regional sudeste e Brasil. Esse resultado é algo que buscamos muito e vamos lutar para manter. Sabemos que será um desafio, mas não nos faltará motivos para comemorar – a começar pela nossa equipe”, completou.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3617_055