Economia 03/12/2020 19:43

Grupo TECNOMEDI inaugura lojas em Três Rios e Petrópolis

Com a presença de representantes de todo o Brasil a empresa marca seu crescimento e credibilidade

A alegria de acompanhar o crescimento de uma empresa que admiro. A Tecnomedi completou 30 anos de atividade em novembro e eu estou atuando com eles há 31 anos, tendo como profissional de marketing sido responsável pela criação do nome, da marca e desde sua fundação temos atuado como bons parceiros, de maneira profissional e ética.

Nesse momento conturbado que passa o país, com uma pandemia mudando nossa rotina e convivência social, tenho orgulho em acompanhar o crescimento do grupo, com a inauguração de Lojas em Três Rios e Petrópolis, em eventos restritos por razões óbvias, mas prestigiados por fornecedores e amigos do país todo, que fizeram questão de levar seu apoio e carinho, mesmo cercados de cuidados para o dia.

Preparamos um vídeo com os principais depoimentos e imagens que marcaram o dia 17 e 18 de novembro, com as duas inaugurações. Também como de costume um álbum de fotos pra gente matar a saudade e prestigiar que não pode comparecer e receber nosso abraço virtual.

Minha história de vida se mistura com a proximidade de nossa relação pessoal e profissional com Paulo Biajoni e Mário Vitor e com toda a equipe, por isso, mesmo não tendo participação acionária na empresa, trato como se fosse minha, com o olhar e cuidado de quem ama o que faz e se orgulha em ver o crescimento de tantos profissionais que fazem toda essa estrutura comercial funcionar e mais que isso, ajuda a empresa a atender aos anseios de seus consumidores.

Vejo uma relação franca e direta da administração com os fornecedores, com o cuidado de quem é amigo e quem o bem comum. Acho que isso é, na essência, a marca da Tecnomedi.

Agora já são 17 lojas, com mais 3 que se avizinham em breve período. Esse crescimento é fruto de muito trabalho e dedicação e coroa o trabalho de todo o grupo, parceiros, representantes, fornecedores e clientes.

Parabéns pela conquista e pelos sorrisos que conseguimos, juntos, registrar em nossa trajetória. Fica a lembrança de quem já partiu e a esperança pelos que ainda virão a fazer parte dessa grande família. Convido a cada um a experimentar essa bela história e quando tiver chance conhecer as novas lojas. Sejam todos e todas muito benvindos e benvindas!

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

362041