Saúde 23/06/2021 21:33

LIVE Medicina Preventiva, Nutrição, Emagrecimento e Beleza

Uma bate papo direto com Dr Paulo Franco e o Nutricionista Thiago Franco abre novas perspectivas para a saúde

Que maravilha poder falar sobre saúde e ainda mais com dois amigos de primeira linha. A LIVE de hoje foi com o Dr Paulo Franco e com o Nutricionista Thiago Franco, falando sobre Medicina Preventiva, Nutrição, Emagrecimento e Beleza.

Um bate papo agradável e recheado de história, iniciada por esse profissional com 67 anos de vida e 43 de profissão, que aceitou o desafio e depois de muita pesquisa, amplia seu horizonte profissional ao lado do filho Thiago, num espaço privilegiado, no coração da cidade, no Shopping 33, Torre 3, na sala 903, porta de entrada de um complexo muito bem montado pela Dra. Jaqueline Garani, com a parceria da Dra. Andréia Fogaça. Para agendamentos, usar o WhatsApp (24) 99949-6894.

Fiquei feliz em poder abordar temas polêmicos como a cirurgia bariátrica e a transformação de mentalidade e vida, acontecida com Thiago Franco que como profissional se torna um embaixador da saúde e uma experiencia pessoal por ter passado e superado com saúde a cirurgia.

Vale conferir o bate papo e também visitar o novo espaço, prestigiando o trabalho profissional desses dois queridos, que irradiam felicidade, bom humor e uma palavra sempre franca, sem a brincadeira com os sobrenomes. Quem os conhece, pode afiançar minhas palavras e quem ainda não teve o privilégio do encontro, pode encontrar no novo espaço a porta de acesso a uma medicina integrativa para a prevenção de doenças, com foco no emagrecimento e beleza.

Uma excelente oportunidade para todos conhecerem e repensarem suas trajetórias pessoais, em termos nutricionais, atividade física e busca pela longevidade com mais saúde. As técnicas e equipamentos de suporte certamente trarão a todos uma excelente impressão e os melhores resultados.

Também estou feliz por poder vivenciar pessoalmente essa transformação com o atendimento por esses profissionais e transformar a vida positivamente. A alegria é ainda maior por poder fazer parte da produção da Minissérie “Obrigado Doutor!”, como uma homenagem aos profissionais que iconicamente impactaram a vida profissional de Paulo Franco e ao mesmo tempo fizeram a medicina em nossa cidade e região ser engrandecida. Vale a pena esperar e conferir o resultado com fotos, depoimentos, vídeo e muita coisa bacana.

Parabéns e sucesso nessa nova trajetória. Saúde e muito sucesso, amigos.

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3621014