Cidadania 08/08/2018 12:06

Major Anderson do 22GBM recebe Medalha Tiradentes

A mais alta homenagem concedida pela Alerj enche de orgulho a corporação em Volta Redonda, amigos e familiares

O 22 GBM está com um sorriso mais amplo. Na semana anterior o comandante Lernardo Loyolla recebeu a Medalha Tiradentes agracida pelo deputado Estadual Bruno Dauaire e hoje, 08 de agosto o subcomandante Major Anderson  recebe também a mais alta honraria do Estado do Rio de janeiro, concedida pelo deputado Dr. Didácio, em reconhecimento o seu trabalho no grupamento.

 “Isso enche de orgulho nosso grupamento”, comenta o Comandante, “hoje é o dia do Major Anderson e reflete a seriedade com que todos aqui encaram o dia a dia e é merecida, poir ele tem desempenhado um papel importante há 13 anos nesse grupamento”, complementa.

A solenidade foi realizada no pátio do 22GMB, com a presença de familiares, convidados e diversas autoridades militares e civis. A entrega feita pelo chefe de gabinete do deputado, sSr. João Carlos, foi acompanhada pelos presentes. Mais cedo o comunicador Tio Mica fez uma entrevista ao vivo para a Rádio VibeFM, colocando o comandante e o sub comandante, no ar, destacando a importância do prêmio pelo seu desempenho e seriedade  em suas funções e junto a comunidade.

“Quero agradecer aos eternos comandantes dessa corporação”, dirigindo-se aos ex-comandantes que compareceram ao evento, “a minha família e amigos que sempre me incentivaram a seguir a caminhada de maneira ética e correta. Em especial ao meu pai adotivo, que me criou e instruiu na verdade e com seu exemplo de vida, complementou emocionado o Major Anderson em seu discurso após receber a medalha.

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3618042