Negócios 31/08/2018 17:15

MIXIRICA & CO E YAKISOBA FACTORY inauguram loja em Volta Redonda

Comida saudável e Asiática disputam o paladar do consumidor na nova e ampla loja no Aterrado

Muito bacana poder visitar novos empreendimentos em Volta redonda e ver o potencial do nosso mercado crescendo a cada dia. Tivemos a oportunidade de registrar a pré inauguração do MIXIRICA E CO. e YAKISOBA FACTORY, no bairro aterrado e experimentar os deliciosos sabores da alimentação natural e asiática.

Conhecemos Wellington Magalhães, o visionário que encontrou na marca uma oportunidade de trazer duas operações no mesmo endereço e oferecer um serviço diferenciado para o dia a dia e qualidade em seu serviço. O jovem empreendedor é natural de Volta Redonda e demonstra seu orgulho em valorizar a cidade em que nasceu com excelência na instalação. Localizada na Avenida Paulo de Frontim, 574, o novo empreendimento convida num espaço amplo e iluminado a experimentação de novos sabores.

O próprio chef Kiko Hwang, formado pelo Le Cordon Bleu, franqueador das duas marcas esteve presente para prestigiar o evento e ajustar os detalhes do treinamento da equipe local. Um viajante que busca constantemente pesquisar a culinária internacional com padrões de produção e atendimento que são sucesso no mundo todo. O resultado de suas viagens e pesquisa está na Loja de Volta Redonda, que inaugura o novo padrão das mais de 20 lojas da franquia no Brasil.

“Precisamos ajustar os sabores e produção especialmente para o mercado brasileiro, oferecendo pratos especiais com valores justos e acessíveis para a população, sem perder a qualidade do que fazemos”, comenta com orgulho o chef Kiko.

Para Wellington Magalhães, a parceria com o grupo tem um significado especial. “Encontrei nas marcas que trouxemos a segurança que buscava para empreender nesse ramo. Toda a estrutura, conhecimento e acompanhamento profissional fazem a diferença ao realizarmos a implantação. Volta Redonda recebe um grande negócio e a população pode experimentar os nossos sabores e a qualidade do que oferecemos”, complementa.

Encontramos antigos amigos e fizemos novos também. Uma noite memorável e uma indicação certeira para quem quer conhecer mais sobre o grupo e descobrir excelente lugar para se alimentar.

 

UM POUCO MAIS DA REDE:


Inaugurada em 2010, o Yakisoba Factory é uma rede de restaurantes especializada em comida oriental. Com o cardápio assinado pelo Chef Kiko Hwang, formado pelo Le Cordon Bleu, o restaurante é referência no prato yakisoba, cujo reconhecimento de sua excelência veio já com menos de cinco meses de inaugurado, tendo sido eleito o 2º melhor yakisoba de São Paulo, segundo a Revista Veja São Paulo.

O Mixirica é uma rede de fast-food de alimentação equilibrada que oferece refeições leves, balanceadas e com muito sabor em qualquer momento do dia. Nosso cardápio foi feito para o consumidor que busca se alimentar de forma nutritiva e saborosa.

Tão bom quanto uma refeição deliciosa e equilibrada é poder saboreá-la em local tranquilo, como é nosso restaurante. O Mixirica é assim: além de ter tudo o que você adora, é um lugar ideal para um momento perfeito, preparado com todo o cuidado e carinho.

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3618063