Negócios 16/04/2019 10:20

O Egiptólogo Mohamed Moses faz parcerias com agências de viagens locais

O evento foi organizado pela sócia da CHIC Viagens e Turismo, Ana Paula Rocha no PARRILLA 252

No dia 15 de abril, um convite da diretora da CHIC Viagens e Turismo, Ana Paula Rocha, deu a Volta Redonda o título da quinta cidade brasileira a receber o agente de turismo e egiptópolgo Muhamed Moses, que ministrou a palestra “O Egito além das pirâmides” para diretores e sócios de operadoras de turismo da cidade e região sul fluminense. o evento aconteceu no recém inaugurado PARRILLA 252, no Bela Vista.

Inquieta e com visão de futuro, há algum tempo o desejo de fortalecer o mercado do turismo na região levou Ana Paula Rocha a enxergar a oportunidade na venda aos clientes apaixonados por roteiros exóticos.

Com muito conhecimento histórico e atual, Mohamed Moses prendeu a atenção dos convidados, que puderam conhecer um pouco mais e além sobre o roteiro, lugares, cidades, e costumes. A história muito bem contada por Mohamed, considerado um guia excepcional, foi uma imersão na história do Egito.

 Segundo Mohamed, o Egito é um país sensacional com suas enigmáticas belezas e grandiosos monumentos e, conhecer sua cultura e seus lugares, com certeza remete o turista a sensações muito diversas - é mágico!

Para os turistas, o guia é considerado divertido, engraçado, inteligente, educado, simples, conhecendo e ensinando tudo e um pouco mais que o turista espera trazer em sua bagagem cultural. E mais, além do conhecimento histórico e atual, fala português.

Além do Egito, o guia falou das maravilhas e descobertas dos pontos turísticos do pacote de roteiros exóticos e das vantagens de viajar com operadores como os reunidos pela sócia da CHIC Viagens e Turismo, Ana Paula Rocha, com certeza uma pessoa de visão de futuro.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3619014