Eventos 11/05/2016 15:31

O fotógrafo Antônio Calino homenageia as Noivas no Sider Shopping

Expert em clicar noivas e casamentos, Antônio Calino expõe belas do seu fantástico acervo

Nove painéis com 50 fotografias de noivas estão expostos a Praça de Eventos do Sider Shopping, o maior shopping da região sul fluminense. O responsável pelas beldades é o expect fotógrafo Antonio Calino, com mais de 50 anos de experiência em clicar e filmar noivas,  casamentos e festas de 15 anos.

Embora atualmente o mês das noivas tenha se mudado para setembro, uma boa maioria ainda perpetua a e, para esses, a exposição se apodera de boa parte do acervo fotográfico de Calino no mês de maio para produzir sorrisos, lágrimas, emoções e paixões dos visitantes.

A seleção, uma tarefa nada fácil, resultou na apresentação de fotos bonitas, produzidas em ângulos diferentes, que aos olhos de quem vê, despertam impácto e bons sentimentos, inclusive - e porque não -, o de se transformar na próxima noiva do futuro clic.

A ideia da exposição foi do marketing do Sider Shopping, que o fotógrafo absorveu e, apesar da demora na gestação, deu à luz na noite do dia 10 de maio, com a presença do público,  amigos, familiares e uma noiva ao vivo e de branco, a modelo e jornalista Patrícia Guido. 

Serviço
Exposição “Noivas”, por Antônio Calino
De 10 a 22 de maio, das 9 às 22 horas
Entrada gratuita e classificação livre
Praça de Eventos do Sider Shopping 
Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, Volta Redonda (RJ)

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3616_064