Eventos 09/11/2018 09:10

O humorista Maurício Manfrini lotou o teatro Gacemss com mais uma apresentação hilária do seu personagem Paulinho Gogó

O novo espetáculo arrancou muitos risos da plateia, inclusive de um dos patrocinadores, o Grupo Odontológico Vértice

O Teatro Gacemss recebeu na quinta-feira, 8 de novembro, o humorista Maurício Manfrini, o hilário Paulinho Gogó com o seu novo Stand Up Comedy Fato Venério.

 

 

Maurício, que é humorista, locutor, dublador e cantor está de volta à cidade depois do sucessoNo Gogó do Paulinho, espetáculo que ficou em cartaz mais de oito anos em turnê por quase todo o país. O novo show trouxe um Paulinho com novas histórias e situações do dia-a-dia e arrancou muito mais risada da plateia – inclusive de um dos patrocinadores, o Grupo Odontológico Vértice.

Pode-se dizer que Maurício Manfrini é um contador de histórias com um jeito bastante peculiar, com muitas gírias e troca de sílabas, com um vasto repertório de piadas e causos, o que faz dele, inclusive, a grande estrela do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

Só para constar: o espetáculo Fato Venério com o humorista Maurício Manfrini na pele do hilário Paulinho Gogó teve dois espetáculos, pois a público compareceu também na seção extra. É pra gostar muito de rir.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3618071