Negócios 24/09/2020 16:48

Primeira Loja Tecnomedi no Rio de Janeiro é revitalizada

A empresa celebra 30 anos e tem ao longo de sua trajetória estabelecido novos padrões para suas lojas

No ano de celebração de seus 30 anos, a TECNOMEDI, empresa que nasceu em Volta Redonda e tornou-se referência, sendo a maior Rede de lojas de Produtos Médicos e Ortopédicos do estado do Rio de Janeiro.

Ao longo de sua trajetória, já estabeleceu um padrão de atendimento focado na excelência e na informação de produtos e serviços.  As lojas têm passado sistematicamente por transformações de layout e readequação para que possam fazer um trabalho cada vez mais focado no atendimento ao cliente.

Com determinação, seus sócios Mário Vitor Lopes Neto e Paulo Biajoni Braga têm empreendido, em busca de novos espaços e oportunidades. No dia 23 de setembro, a Loja Tecnomedi em Freguesia foi reinaugurada, recebendo durante todo o dia a visita de fornecedores, parceiros e amigos, para celebrar a revitalização da primeira loja do Grupo Tecnomedi na cidade do Rio de Janeiro, inaugurada há 20 anos.

Para Paulo Biajoni, o trabalho é merecedor do reconhecimento dos parceiros. “Em todo o tempo estamos compartilhando nossa experiência com parceiros e fornecedores, que nos tem apoiado nessa caminhada. Nosso foco ao revitalizar nossa primeira Loja do Rio de Janeiro, é melhorar o atendimento aos nossos clientes e oferecer uma experiência com os produtos que nossos fornecedores e parceiros apresentam em nossas lojas”.

Mario Vitor, em viagem a Petrópolis, preparando a inauguração da nova loja do grupo, comenta: “É muito bom poder trabalhar e oferecer mais qualidade aos nossos clientes e um espaço onde nossos parceiros e fornecedores tem espaço para expor seus produtos e partilhar o sucesso em nosso 30º aniversário. Muito grato a Todos!”

Fazer parte desse grupo é um privilégio, sendo reconhecido como um dos melhores locais para se trabalhar por toda a equipe. Tenho partilhado minha experiência profissional como homem de Marketing e Comunicação do grupo há 31 anos, antes mesmo de seu nascimento, estávamos juntos, partilhando sonhos e as estratégias que nos proporcionaram esse crescimento sustentável e promissor.

Parabéns ao Grupo Tecnomedi! Valeu!

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3620029