Cidade 10/01/2019 16:25

Revitalização da Praça dos Ex Combatentes

Atende a pedido da Associação de Moradores da Sessenta

O dia 10 de Janeiro foi día de festa para os moradores do bairro sessenta, que receberam a revitalização da praça com limpeza, pintura das guias e canteiros, quadras cobertas, aparelhos da segunda guerra que se torna um ponto a ser visitado na cidade e um espaço privilegiado para seus moradores.

Para Sônia Gomes da Silva, presidente da Associação de moradores do bairro sessenta, “já fazia um bom tempo que nenhuma revitalização era feita e vimos o espaço se degradando. Brigamos muito pedindo uma providência e fomos atendidos. Estamos felizes por ver que o governo municipal voltou os olhos para os bairros, por isso convidamos diversos presidentes de  associações de moradores que hoje vieram prestigiar o evento. Pode parecer pouco, mas para os moradores esse espaço é muito importante”.

O prefeito municipal Samuca Silva, destacou que a prefeitura  volta seu olhar para os bairros e valorização do espaço público. “O trabalho realizado por todas as secretarias visa levar desenvolvimento para a cidade.”

O presidente da Associação dos Ex Combatentes, Nelson Jorge Paes de Lima, achou importante a revitalização. “Esse trabalho valoriza o espaço que está a Associação e Museu dos Ex-Combatentes. Os aparelhos usados na segunda Guerra e toda a praça foram  pintados e isso traz nova vida para o local”.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Toninho Orestes, falou em nome de todos os secretários presentes. “Estamos todos empenhados em levar melhorias para os bairros e coube a minha secretaria fazer essa revitalização.”

Milton Pereira – Presidente Associação de Moradores Vila Rica, que também compareceu o evento enalteceu o trabalho realizado. “A praça ganhou mais vida e valorizou os aparelhos aqui instalados, oferecendo melhor condição para os moradores. Parabéns a amiga Sônia que tem brigado muito pelo bairro.”

 

 

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3619003