Cidade 01/01/2017 17:03

Samuca Silva é empossado como prefeito de Volta Redonda

Na ocasião também foram definidos os nomes que vão compor a mesa diretora para os próximos quatro anos

Em solenidade realizada no domingo, dia 1º de janeiro na Câmara Municipal, Samuca Silva foi empossado como prefeito de Volta Redonda, juntamente com os 21 vereadores eleitos e o vice-prefeito. A sessão solene foi presidida por José Augusto (PDT), o parlamentar mais velho da Casa Legislativa. 

— Afirmo a vocês que não será fácil, como não foi o caminho para chegar até aqui. Mas digo a todos que trabalharemos incansavelmente, todos os dias, para que Volta Redonda tenha uma qualidade de vida melhor para a terceira idade, para as crianças e adolescentes, para as nossas mulheres e para nossos trabalhadores —  disse Samuca Silva.

Após a cerimônia o prefeito e vice-prefeito seguiram juntos para o Palácio 17 de Julho,  onde foram recebidos pelo público e pela banda municipal, para a transmissão de cargo, feita por Carlos Roberto Paiva, que representou Antônio Francisco Neto. Após a transmissão do cargo, Samuca empossou os secretários municipais.



Na Câmara Municipal, após interrupção de 15 minutos, a sessão foi retomada e os vereadores definiram os nomes que vão compor a mesa diretora para os próximos quatro anos. Dos 21 vereadores, 14 ocuparão cargos na Mesa Diretora ao longo da legislatura: Sidney da Silva, o Dinho, Francisco Novaes, Paulo Conrado, Nilton Alves de Faria, o Neném, Washington Granato, Fernando Martins, Edson Quinto, Jari, José Augusto, Carlinhos Santana, Rodrigo Furtado, Fábio Bochecha, Tigrão e pastor Washington Uchoa.



A sessão contou com as presenças do prefeito eleito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, do diretor da CSN, Márcio Lins, do vice-presidente do UniFOA, Eduardo Prado, do ex-vereador Ademir Melo e do deputado estadual Edson Albertassi.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

PMVR17_001