Entrevista 09/12/2014 12:00

Sest Senat completa 20 anos de existência

A comemoração acontece no dia 28 de dezembro com shows sertanejos.

Neste ano de 2014 o Sest Senat completa 20 anos de atuação e a comemoração acontece no último domingo do ano, dia 28 de dezembro com os shows de Alan & Alex e César Menotti & Fabiano, além do sertanejo de Jô e Samuel – que fará a abertura do evento, no Parque da Cidade, em Barra Mansa, a partir das 17 horas. Os portões serão abertos uma hora antes. 

O evento gratuito faz parte de uma sequência de cerca de 50 shows realizados pela instituição durante o ano. 

Informações sobre a programação podem ser encontradas no site www.sestsenat.org.br ou através do telefone (24) 3324-1070. 

Com três CD`s gravados a dupla, de Belo Horizonte, Alan & Alex está na estrada desde 2004 e é febre nos carnavais fora de época. 

Já os irmãos César Menotti & Fabiano têm dez anos de carreira com quase um milhão de cópias vendidas. Os mineiros receberam o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com Você”. 

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte.

Atuando na área social, desde 1993, a instituição é responsável por gerenciar, desenvolver e apoiar diversos programas em prol do trabalhador de transporte, oferecendo serviços nos segmentos de saúde, cultura, lazer e segurança no trabalho. 

No ramo educacional são desenvolvidos programas de aprendizagem, que incluem preparação, treinamento e aperfeiçoamento e formação profissional. 

O Canal 36 foi ao Sest Senat para uma entrevista com a Coordenadora de Promoção Social, Aline Costa e a Coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Beatriz Vieira.

Elas ressaltaram a importância da entidade, destacando a preocupação em realizar atividades que proporcionem o bem-estar e melhor qualidade de vida dos trabalhadores. 

Aproveitamos para conhecer a sede do Sest Senat em Barra Mansa, que conta com um amplo espaço e infraestrutura completa. Com equipamentos disponíveis para realização dos trabalhos oferecidos.

Salas de aulas, área de lazer com piscina, sala de jogos, restaurante, além de salas equipadas nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, entre outras. 

Sest Senat oferece infraestrutura completa com área de lazer.

César Menotti & Fabiano e Alan & Alex são as atrações do dia 28.

Thainá Seabra

Correspondente

Brasil

G3614_549