Economia 25/06/2019 10:35

Sicoob inaugurou sua agência na cidade de Resende (RJ)

O evento contou também com a presença do tenor Jorge Durian

Na noite do dia 25 de junho, na cidade de Resende, o SICOOB - Sistema de Cooperativa de Créditos do Brasil inaugurou a sua mais nova agência, em evento prestigiado por gestores, colaboradores, associados e pelo poder público, que conheceram e visitaram as instalações da 11ª agência no sul fluminense carioca. Também esteve presente o tenor Jorge Durian, que se apresenta regularmente no programa da TV Globo, Domingão do Faustão, que fez uma apresentação ímpar para os convidados da cooperativa de créditos.

A nova agência, dotada de ampla estrutura para atender os clientes na cidade e região,  abrigou a solenidade que teve início às 19 horas com um emocionado agradecimento da gerente regional do Sicoob Giovana Simonaci ao apoio que a cooperativa vem recebendo desde a sua chegada há cerca de 3 anos e meio atrás, principalmente as entidades empresariais como a CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas. Agradeceu também a equipe que desde o início manteve acesa a chama com foco em resultados, e a chegada da agência à cidade era a coroação desse resultado: uma agência moderna e planejada, uma resposta az altura dos pedidos dos cooperados.

Em seguida o padre Márcio Mendes, atentamente acompanhado pelos presentes, abençoou com uma oração as ações da cooperativa, finalizando o momento ecumênico com um convite ao tenor Jorge Durian, cantou uma oração, para deleite dos presentes.

O evento contou também com a presença do diretor presidente do Sicoob Credirochas, Tales Machado, que parabenizou a equipe e apresentou os dados prometidos quando da apresentação da divisão de lucros obtidos para seus cooperados, informando que em 2018 o Sicoob teve um resultado de 10 milhões de reais e na época, foi lançado o desafio de triplicá-lo em 2019. “O desafio está sendo cumprido, pois durante os primeiros 5 meses deste ano de 2019 já obtivemos um retorno de 12 milhões”, apresentou.

Também agradeceram a presença da cooperativa na cidade apoiadores como diretores da CDL local e cooperados, como a empresária Euridece Lima, da loja Tutti Bella, cooperada há 1 ano e meio que parabenizou a festa de inauguração, estendendo a palavra sobre a nova agência que traz confiança e credibilidade, principalmente com a equipe que já é conhecida dos empresários, inclusive pelo atendimento diferenciado.

Finalizando, todos os diretores e apoiadores foram às portas da agência para cortar a fita de inauguração, possibilitando assim a visita e vistas de todos os convidados.

Após a visita, a festa de inauguração continuou como um estreito Happy Hour, contando inclusive com a presença extensiva do tenor Jorge Duran e do violinista Thiago Cossa.

A agência Resende do SICOOB, sob a regência da gerente Valdilene Fontes está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 326, bairro Jardim Tropical (Resende/RJ).

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3619025