Economia 02/05/2019 16:05

SICOOB vai participar da 3ª temporada do Rua de Compras no bairro Aterrado, em Volta Redonda

A Cooperativa participa do Rua de Compras desde 2017, quando foi lançado o projeto, que é sucesso inclusive em outras cidades

No próximo domingo, dia 5 de maio, o SICOOB - Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil vai participar da primeira edição da Rua de Compras 2019, que esse ano começa no bairro Aterrado.

A proposta do evento é oferecer aos moradores um dia de lazer, atendimentos públicos, entretenimento e, ao mesmo tempo, possibilitar que as lojas abram suas portas nesse dia para oferecer promoções a preços inigualáveis.

O objetivo da participação do SICOOB é mostrar à população e empresários em geral as vantagens em ser um associado da cooperativa, uma vez que, no sistema de cooperativa, o lucro é rateado, uma vez por ano, entre todos os cooperados e as taxas praticadas são definidas de acordo com o interesse deles. 

“Quando a cooperativa se fortalece, nos tornamos um agente importante para o crescimento econômico da cidade. Quanto maior o poder aquisitivo da população, maior o seu poder econômico”, afirmou a gerente regional Giovana Simonacci.

O Rua de Compras no Aterrado acontecerá na avenida Paulo de Frontin e ruas próximas, das 10 às 18 horas com brinquedos grátis, foodtrucks, feira de artesanato, infraestrutura, atividades culturais e total segurança.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3619017