Cidade 24/02/2018 17:01

Tio Mica vai à Câmara Municipal para saber das novidades para o mês de março no município

Segundo o vereador Rodrigo Furtado, a primeira Olimpíada da Terceira Idade acontecerá em setembro

Tio Mica vai à Câmara Municipal de Volta Redonda entrevistar o vereador Rodrigo Furtado, que falou sobre a lei de sua autoria sancionada no ano passado sobre a realização da 1ª Olimpíada da Terceira Idade, que tem como objetivo fomentar a atividade física e a inserção social dos idosos, com previsão de acontecer em setembro. 

O urbanista Ronaldo Alves também foi um dos entrevistados, que falou sobre a necessidade de revisar o Plano Diretor da cidade, que já tem mais de 10 anos.  Falou também do que se quer no futuro, sobre a alternativa de Volta Redonda deixar de ser guiada pela CSN e outras questões.

Foram entrevistados também dois visitantes ilustres, os vereadores Jorge Henrique e Jaime Tavares, do município de Mendes, cuja distância é de 59,4 Km, com tempo de viagem de aproximadamente 68 minutos. Segundo Tio Mica, vale muito uma visita. 

Jorge Henrique e Jaime Tavares visitaram Volta Redonda com a intenção de buscar com os vereadores do município projetos importantes que possam ser realizados em Mendes, que tem a população de 18 mil habitantes e é considerada a cidade com o 4º melhor clima do mundo.

A matéria foi realizada no saguão vereador Jamil Wadih Rizkalla.

#tiomica #vereadores #voltaredonda #mendes #planodiretor #csn #cmvr #cmm #terceiraidade #olimpiada #atividadefisica #insercaosocial #idosos #setembro #2018 #urbanista

Tio Mica entrevista o vereador Rodrigo Furtado

Entrevistas aconteceram no saguão vereador Jamil Wadih Rizkalla

Tio Mica ladeado pelos vereadores de Mendes: Jorge Henrique e Jaime Tavares

Tio Mica e o urbanista Ronaldo Alves

Tio Mica, o repórter que vai sempre atrás da verdade

Tio Mica e o vereador de Mendes, Jorge Henrique

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

TMDR18_007