Educação 16/10/2020 15:09

UNIFOA LANÇA O POCKET LIVE

O evento virtual do Unifoa Portas abertas promete muitas novidades. vale conferir

Todos os anos acompanhamos o UNIFOA PORTAS ABERTAS. Esse ano com a Pandemia o distanciamento social estávamos ansiosos para saber como aconteceria. Recebemos o Release do Evento e pudemos dar uma espiadinha na proposta que já se encontra no Site do UNIFOA. Com certeza será um evento marcante e com muitas novidades para todos. O evento será no dia 30 de Outubro e promete muita novidade e inovação.

Confiram no site e façam sua inscrição de uma vez para receber todas as notícias e conhecer as dicas e os eventos virtuais que abrirão as portas virtuais da entidade para que você saiba o que vem por aí e possa usar as informações ou encaminhar para os netos, sobrinhos, amigos e parentes que se enquadrem no perfil indicado pela entidade. 

A programação prevista para ter início às 13 horas em ponto, segue até as 18 horas e está bem recheada, com atividades online, sorteio de brindes ao Vivo, o painel “Desvendando Profissões” e “Dicas de Redação com a Profª. Ana Malfacini”, além de um Encerramento Surpresa, como destaca a nota no site oficial. As inscrições podem ser feitas online com alguns cliques. Veja no quadro abaixo o link e suga seu coração.

Para nós do Canal 36 é sempre um privilégio poder antecipar alguns detalhes e oferecer informação complementar, porque isso é positivo e gera uma onda boa para valorizar o que a FOA/UNIFOA fazem para a transformação de vidas e projeção do Futuro.

 

    Confira o destaque da notícia no site UNIFOA:     
 

Vem aí o Pocket Live, a versão on-line do tradicional UniFOA de Portas Abertas. O evento que acontece no dia 30 de outubro, das 13 às 18 horas, tem o objetivo de apresentar o ambiente universitário por meio de diversas atividades e interações. O Pocket é destinado a estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico e Profissionalizantes e Cursos Pré-Vestibulares. Para realizar a inscrição no evento basta acessar página aqui.

O Pocket Live oferecerá diversas atividades virtuais como: dicas de redação; oficinas/minicursos, bate-papo com os professores das principais áreas (Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências de Tecnologia e Engenharias e Ciências Humanas e Sociais Aplicadas), teste vocacional, jogos online, tour virtual ao campus, sorteio de brindes e um encerramento especial.

Segundo a chefe da Divisão de Marketing do UniFOA, Débora Martins, a ideia de fazer um evento on-line vai de encontro ao momento atual que impõe o distanciamento social. "Não poderíamos deixar de proporcionar uma experiência incrível aos estudantes. Se antes a aproximação acontecia por meio do UniFOA Portas Abertas, que era presencial, agora será de forma digital. Esse modelo também será muito bacana, porque permitirá que mais estudantes participem do evento, já que o ambiente on-line não tem limites”, explicou Débora.

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

G3620033