Esporte 10/01/2017 18:16

Voltaço anuncia mais um reforço para 2017: o meia Higor Leite

O meia, que se identificou com o clube e com a torcida, está feliz em estar de volta ao time

O novo reforço do clube para a temporada 2017 é um velho conhecido da torcida do Volta Redonda, Higor Leite, de 23 anos está retornando ao time, desta vez por empréstimo do Fluminense até o fim do ano. O anúncio foi feito ela diretoria do Voltaço na terça-feira, 10 de janeiro.

Esta será a segunda passagem de Higor Leite pelo Voltaço. Na primeira vez do jogador no time do Volta Redonda foi em 2015, quando o meia foi um dos destaques da equipe durante a disputa do Estadual. Em seguida, ele retornou para o Fluminense, clube pelo qual foi revelado. Além da equipe tricolor, o jogador já jogou pelo Avaí, em 2013, Criciúma, em 2014, e o Goiás, em 2016.

- Tive uma passagem muito boa pelo Volta Redonda, me identifiquei com o clube, com a torcida e estou feliz em estar de volta. Chego motivado, espero poder repetir as boas atuações que tive em 2015 e ajudar o Voltaço a fazer uma grande temporada, conquistando todos os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica – destacou o jogador.

Segundo Flávio Horta Júnior, vice de futebol do Tricolor de Aço, Higor Leite é um atleta que se destacou no clube e sua volta sempre foi tratada como prioridade pela diretoria.

- Além de jovem, tem qualidade e experiência. Teremos um calendário cheio e, sem pressa, finalmente estamos conseguindo montar o elenco que idealizamos. Devemos agradecer a direção do Fluminense pela parceria e pela compreensão de que fortalecer o Voltaço é fortalecer o futebol carioca – ressaltou.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil