36 COLETIVA CMVR DEZ2023
O presidente da CMVR, Paulo Conrado, fez coletiva de imprensa, para agradecer o apoio e ao mesmo tempo fazer um balanço
O presidente da CMVR, Paulo Conrado realizou no dia 12 de Dezembro na sala da presidência, uma coletiva de imprensa para fazer um agradecimento pela cobertura dada a CMVR pela imprensa, destacando diversos momentos em que essa parceria, com independência foi fundamental.
Com a presença de diversos meios de comunicação, a reunião serviu para uma prestação de contas com responsabilidade e transparência.
Dois destaques nas lembranças foram momentos de tristeza, com o passamento do comunicador José Roberto e do servidor Toninho (Antônio Lopes Ferreira), que tão bem servia a todos com seu sorriso e dedicação no café da CMVR, por mais de 40 anos.
Em termos de produção, foram 139 projetos de lei, dos quais 105 foram sancionados. Foram 67 mensagens do prefeito votadas e 90 resoluções - 544 requerimentos votados e 3.036 indicações dos vereadores. Um ano intenso com muito resultado.
Uma lembrança e reconhecimento de todos que essa Câmara Municipal tem sido a mais parceira da prefeitura, nas palavras do prefeito municipal, Antônio Francisco Neto, como lembro um dos companheiros de imprensa. Segundo o presidente Paulo Conrado, isso permite um crescimento para o município, mantendo a independência dos poderes e ao mesmo tempo a liberdade para o exercício do papel do vereador de fiscalizar o Executivo e propor ações em benefício da população, sempre com responsabilidade.
Um destaque para todos nós da imprensa, é o trato sempre cortês e atencioso da Beth, como todos chamamos a Elisabeth Camargo Rocha Pego Mendonça, coordenadora de comunicação e divulgação da CMVR que tem sido o elo de comunicação da Câmara com a imprensa. Nosso abraço e agradecimento por seu profissionalismo e ao mesmo tempo humanidade. Como citou em sua mensagem de final de ano, é necessário o olho no olho para estreitar os relacionamentos.
A todos os amigos da imprensa um forte abraço e que continuemos a atender com isenção e profissionalismo.
Jader Costa
Diretor Executivo
Brasil