Lazer 21/02/2017 17:25

Aldeia das Águas promete agitar o carnaval da região com o Aldeia Folia

O parque terá programação e funcionamento especiais para atender a todo o público

O Aldeia das Águas Park Resort já entrou no clima do carnaval e preparou várias atrações entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Os associados e visitantes que curtiram o pré-carnaval (nos dias 18 e 19) no parque já podem se preparar para o agito, e quem ainda não conhece a folia do Aldeia é só aparecer por lá que a diversão é garantida.

O bloco do Aldeia das Águas, em Barra do Piraí-RJ, continuará com as comemorações da festa mais animada do ano, com o Trio Babilônia, Bloco do Gueto, Bateria Som e Arte, Ciraninho da Portela e muitas outras participações, que prometem não deixar ninguém parado no Aldeia Folia.  

Durante os quatro dias de Carnaval, o parque funcionará, excepcionalmente, até às 18h30, com o objetivo de que todo público possa festejar com muita alegria. Segundo o Gerente Comercial e Marketing do parque, Júlio Sellani, o Aldeia está em contagem regressiva e a folia vai agradar todas as faixas etárias. 

- Estamos muito ansiosos e preparamos com muito carinho, uma programação que fará adultos e crianças aproveitarem bastante em meio a um clima descontraído, seguro e de muita diversão - afirma Júlio.

Para mais informações acesse o site: http://www.aldeiadasaguas.com/ ou ligue para o telefone: (24) 2433 1122.

Confira abaixo o cronograma do Aldeia Folia:

25/02 (Sáb): Trio Babilônia, Bateria Mix, Mulekes Bolados

26/02 (Dom): Bloco do Gueto, Bateria Som e Arte, Pokemon DJ no Paredão de Som

27/02 (Seg): Peter e Alan, Unisul,Pokemon DJ no Paredão de Som

28/02 (Ter): Ciraninho da Portela, Peter e Alan, Mulekes Bolados

Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, km 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

 

 

Foto de Divulgação

Foto de Divulgação

Foto de Divulgação

Foto de Divulgação

Ana Luiza Velasco

Jornalista

Brasil