Entrevista 11/05/2015 16:56

Ator de Barra Mansa participa de novelas globais

Aos 19 anos, o modelo e ator Leonardo Moreira é destaque na região.

Natural de Volta Redonda e atual morador de Barra Mansa, Leonardo Moreira se encantou pelo teatro aos 12 anos e logo começou a participar das aulas, desenvolvendo  um trabalho no palco do teatro Gacemss. 

Aos 16 anos iniciou a carreira de modelo, foi contratado por uma agência da região e participou de desfiles e propagandas. 

Um ano depois, Leonardo participou do Concurso Colírio Capricho 2013. De 2 milhões de inscritos, o modelo foi selecionado entre os 10 escolhidos e terminou o concurso em sexto lugar, por votação online. 

Participou de eventos como baladas, presença vip, publicações de revistas, desfiles e novas propagandas. 

Com mais experiência e profissionalismo, Leonardo se dedica cada vez mais ao trabalho. Recentemente, o jovem recebeu um convite para participar da novela Sete Vidas por uma agência de atores e figuração do Rio de Janeiro. 

Ele ainda fez uma participação especial na novela Alto Astral, atuando ao lado de Cláudia Raiva, Jorge Fernando e Conrado Caputo. Para o diretor, o garoto “Roubou a Cena”. 

Atualmente Leonardo Moreira faz teatro na Casa de Cultura Arte In Foco, em Barra Mansa, e estreia no palco do Sest Senat em Julho, com apresentação de duas esquetes. 

Contato: instagram @leonarddomoreira

 facebook.com/leonarddomoreira

 

 

 

O modelo Leonardo Moreira durante gravação no Bela Vista.

Thainá Seabra

Correspondente

Brasil

G3615_113