Entrevista 06/05/2015 09:49

Atriz de Barra Mansa é destaque no Rio de Janeiro

Rhafaela Castro de professora e empresária da moda a atriz.

A jovem Rhafaela Castro mudou - se para o Rio de Janeiro em Julho de 2012 para participar de um workshop no Espaço Qualidade Brasil. Logo após a atriz foi convidada para participar da novela Salve Jorge onde teve sua estréia nas telinhas. 

Com isso Rhafaela foi convidada para participar também da novela Alto Astral, na qual contracenou ao lado da atriz Cláudia Raia. 

A jovem falou sobre sua mudança radical, com a transferência de sua vida de professora e empresária da moda em Barra Mansa, para a capital carioca. Segundo Rhafaela não ter medo é a chave do sucesso. 

A atriz atuou nas peças: A Serpente – de Nelson Rodrigues e The Semens – de Wallace Meirelles e Newton Cannito, no Curta Metragem –Destino.

Atualmente a jovem está protagonizando pela primeira vez no Longa “Segunda Chance”  onde interpreta Denise.

Rhafaela contou ao Canal 36 que irá realizar seu grande sonho de encenar o espetáculo “A grande Diva”, o hilário monólogo que faz uma homenagem a sua atriz preferida Fernanda Montenegro. 

A Grande Diva é uma comédia teatral que narra à história de uma humilde diarista que sai do interior para conquistar a vida na cidade grande com o sonho de ser famosa. 

Thais Monteiro

Correspondente

Brasil

G3615_123