Beleza 30/11/2015 16:31

Canal 36 conversa com jovens da região que se destacam em concursos de beleza

O charme e a elegância comandaram o bate-papo em clima de descontração.

Charme, simpatia, boa oratória, carisma e muita beleza, tudo isso faz parte do conjunto para formar uma miss. 

Os concursos de beleza datam desde a Grécia antiga, mas o termo “miss” surgiu nos Estados Unidos com a finalidade de representar a mulher ideal.

Desde então, o mundo se apaixonou por essas beldades, que estão inseridas em diversas franquias dos concursos, como Miss Mundo, Miss Supranational, Miss Terra, Miss World, Miss Model e o famoso Miss Universo, que atualmente pertence a marca Polishop e é transmitido pela emissora Band, sendo um dos concursos mais cobiçados pelas moças/sonhadoras ao título. 

As regras variam de acordo com cada concurso, mas a beleza é fundamental, por isso as jovens da nossa região se preparam, frequentam academias, fazem dieta, treinam desenvoltura na passarela e oratória. 

E quem acha que esse é um universo exclusivamente feminino, está muito enganado, os rapazes também tem espaço, sendo intitulados como misters.  

As misses e misters da nossa região começam bem cedo, alguns ainda na infância, como é o caso da Miss Rio de Janeiro Model Mini, Isadora Voese, de 5 anos.
 
 


A gaúcha Marthina Brandth venceu o Miss Brasil Universo na última quarta-feira, e irá representar o Brasil em Las Vegas no dia 20 de dezembro, onde acontecerá um dos maiores concursos de beleza do mundo. 

Sem dúvida, os passos de Marthina serão observados atentamente por nossas misses que sonham com essa carreira. 

 

A pequena Isadora Voese já sabe o que quer ser quando crescer, modelo e miss.

Patricia Guido

Jornalista

Brasil

G3615_282