Negócios 06/07/2018 10:10

CDL Volta Redonda lança a pré-campanha de Natal no Happy Hour Empresarial na sede Aterrado

A Feijoada Amigo Solidário, que acontecerá em agosto e o Rua de Compras no Santo Agostinho são também destaques na programação

A Câmara de Dirigentes Lojista de Volta Redonda (CDL-VR) realizou na quinta-feira, dia 5 de julho, mais uma edição do seu tradicional Happy Hour Empresarial, quando foi apresentado o pré-lançamento da Campanha de Natal 2018, de forma antecipada e suas ações.

Na ocasião foi também apresentado o lançamento da campanha da Feijoada Amigo Solidário, promovida pela CDL Jovem, que já está na sua oitava edição e já tem data, local e horários, definidos: dia 26 de agosto, a partir do meio-dia, no Espaço de Festas Galpon, na Rodovia dos Metalúrgicos, na Casa de Pedra - toda a arrecadação com a venda das camisas será revertida para a Apadefi (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos) de Volta Redonda. 

A novidade esse ano é que a entidade agraciada abraçou o projeto e vai atuar como parceira na realização do evento, uma forma de unir esforços para aumentar o número de participantes e da venda de camisas. 

Outra programação na pauta foi a realização do Rua de Compras, que no domingo dia 8 de julho acontecerá no bairro Santo Agostinho, o segundo mais populoso do município. 

Um domingo diferente, para ser curtido junto com a família, o Rua de Compras acontecerá das 10 às 18 horas, no espaço que compreende as ruas Jaime Martins e ruas próximas, que estarão fechadas para o trânsito, mas abertas para os consumidores e lojistas. 

A iniciativa tem o objetivo de incentivar o comércio local, abrindo espaço também para o entretenimento e lazer, contando com diversas atrações como food trucks, música ao vivo, brinquedos e muitos outros. 

De acordo com Adriano Santos, presidente da CDL-VR, uma das entidades parceiras, o evento  já faz parte do calendário do município e com certeza repetirá o sucesso do primeiro que aconteceu no ano passado. “Conquistamos a confiança dos lojistas com o evento e fomentamos a economia da cidade”, comentou.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

CDL18017