Cultura 18/10/2018 11:40

CDL VR celebra convênio cultural com GACEMSS

Evento CDL BISTRÔ, da CDL Jovem, apresentou aos associados os benefícios do convênio cultural

A Celebração do Convênio firmado entre a CDL de Volta Redonda e o GACEMSS, estendendo seus benefícios de sócio para todos os associados da CDL, permitindo acesso a estrutura do grêmio Cultural mais antigo da cidade do Aço, e agora também da cultura.

O convênio foi assinado pelos presidentes das entidades, Adriano Santos e Paschoal Possidente no Gacemss, em setembro deste ano e tem importância histórica, pois além de ampliar o quadro de sócios do GACEMSS, oferece todos os benefícios para dois titulares indicados pela empresa associada do CDL que manifesta seu interesse em aderir gratuitamente ao benefício quando assina o termo de adesão. Se desejar poderá ampliar a participação com novas associações diretamente no GACEMSS.

O evento de celebração aconteceu no CDL BISTRÔ do dia 17 de outubro, evento criado pela CDL JOVEM para promover a integração e acesso de novos associados para a entidade, com a presença de diversos convidados e empresas parceiras da entidade. Após as boas vindas do presidente Adriano Santos e exibição do filme institucional da CDL, a palavra ficou com a vice presidente do GACEMSS, Adriana Musser, que apresentou um breve histórico do Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silvam, criado em 17/11/1945 com a finalidade de promover a cultura do município.

O GACEMSS passou por uma reforma estrutural de suas instalações, modernizando a estrutura e oferecendo mais conforto para seus usuários, com novas salas e novo mobiliário no cine teatro. Com o convênio, a Cultura está mais ativa e perto das empresas, que ao conhecer melhor o Gacemss, já que 2 (dois) diretores de cada empresa que assinar o termo de adesão poderão usufruir dos benefícios de ser sócio, gratuitamente pelo período de 1 ano. Essa ação poderá ampliar efetivamente o número de sócios do grêmio, já que cada empresa parceira poderá estender os benefícios para seus funcionários. Para Adriano Santos, o convênio é de suma importância para e entidade, já que a CDL promove o desenvolvimento comercial da cidade e com essa ação, pode ampliar para a área cultural, muito importante para todos. Os benefícios oferecidos somam valor real para quem se torna associado da CDL-VR, com descontos e benefícios exclusivos.

A vice presidente Adriana Mussel, levou o abraço do presidente Paschoal Posidente, que na ocasião acompanhava as obras de reforma e destacou a felicidade do GACEMSS com esse convênio, que abre as portas do grêmio para diversas empresas da cidade e valorizam a cultura local. “Viemos com um grupo grande de conselheiros e nossa equipe de comunicação e agentes de cultura. Dar apoio a quem nos apoia é fundamental”, comenta.

O presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, idealizador do formato do CDL Bistrô, comentou sobre o evento com satisfação. “Esse modelo permite uma integração maior e permite mais agilidade nos eventos, deixando mais tempo para construirmos bons relacionamentos”.

Com o Patrocínio do SICOOB, o evento se tornou mais forte e valoriza as ações da entidade, comenta Andrezza Medeiros, gerente da Agência Aterrado. “Para o SICOOB é um privilégio fazer parte da vida dos associados CDL, já que oferecemos condições exclusivas a cada um, ampliando as possibilidades de crédito e gestão de seus negócios. Por ser uma cooperativa de crédito podemos praticar as melhores taxas do mercado e ainda devolver a cada correntista os dividendos anuais dois investimentos de cada empresa”.

ALGUNS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS CDL (Durante o período Trial de 1 ano):

Entrada Franca no Cine GACEMSS

Desconto em todos os eventos realizados no GACEMSS

Desconto nas mensalidades dos cursos

Biblioteca: Consultas e empréstimos de livros, utilização de computadores com acesso a internet, sugestões para aquisição de novos livros

Acesso ao informativo Cultural do GACEMSS

Jader Costa

Diretor Executivo

Brasil

CDL18027