Lazer 17/11/2014 17:24

Chegada do Papai Noel ao Sider Shopping tem diferencial para o Natal 2014

A chegada do bom velhinho foi marcada pelo espetáculo “Contos e Encantos de Natal”.

A chegada do Papai Noel ao Sider Shopping aconteceu na manhã do domingo, 16 de novembro no Cine Show, com abertura do espetáculo “Contos e Encantos de Natal”, no qual artistas do grupo Saia Contada apresentaram um repertório com contos populares e autorais, destacando a magia do Natal. Ao final do espetáculo, os espectadores foram surpreendidos pela presença do Papai Noel.

Para abrigar o bom velhinho, esse ano foi montada uma decoração diferente no subsolo do Sider com o tema “Natal dos Ursos Polares”, a cenografia remete ao Natal de países frios, onde o encanto da neve dá um toque especial a data. “Sempre procuramos trazer novidades para os nossos clientes. Esse tema tem como intuito mostrar a cultura do Natal de outros países, que é bem diferente da nossa realidade”, explica Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider.

O “Natal dos Ursos Polares” vai trazer o fascínio da força dos mamíferos, com bonecos animatrônicos e um escorregador que permitirá maior interatividade do público com a cenografia. 

 

 

 

Thais Monteiro

Correspondente

Brasil

SID14_031