Eventos 11/05/2015 18:00

Elymar Santos se apresenta no Baile do Dia das Mães

A festa aconteceu na Ilha São João, na tarde de 11 de maio.

Em comemoração ao Dia das Mães (10) a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Ação Comunitária e da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o Baile do Dia das Mães com show do cantor Elymar Santos. 

Com entrada franca, a festa em homenagem às mães foi realizada nesta segunda-feira, dia 11, no Ginásio da Ilha São João. Os portões foram abertos às 14:00h e a atração principal se apresentou às 15:30h. 

Os idosos que fazem parte dos programas da Melhor Idade da SMAC e da SMEL lotaram o local do evento. 

A Banda e o Coral Municipal fizeram uma apresentação especial no evento. 

Durante o show – que durou cerca de duas horas – Elymar Santos chamou o Prefeito Neto ao palco para agradecer o convite: “Nestes meus 30 anos de carreira, eu já vim à cidade dezenas de vezes, e sempre sou muito bem recebido por todos. E agradeço, principalmente, a você por assistir o meu show, porque eu sei que gosta de mim. Você merece todo o respeito destas pessoas, por sua dignidade, responsabilidade e pelo amor que tem a esta cidade”, disse o cantor. 

Além do prefeito de Volta Redonda, estiveram presentes o Vice-prefeito, Carlos Roberto Paiva; o secretário de ação comunitária, Munir Francisco; a secretária de esporte e lazer, Rose Vilela; a secretária de cultura, Rosane Gonçalves; o deputado federal, Deley de Oliveira e o vereador Nilton Alves de Faria, o Neném.

A vacina foi aplicada por técnicos da SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

Os idosos receberam uma vacina contra a gripe, em sala reservada no Ginásio da Ilha São João.

Thainá Seabra

Correspondente

Brasil

PMVR15_044