Moda 31/08/2015 16:01

Palestra com André Carvalhal é sucesso na CDL-VR

O gerente de marketing da marca FARM deu uma verdadeira aula sobre moda.

A Mostra Moda 2015 começou com o pé direito nessa quinta - feira dia 27 de agosto. O evento está repaginado e esse ano conta com diversas novidades e terá programação até o fim do ano. 

Para dar inicio às atividades, o publicitário e jornalista com especialização em marketing digital, André Carvalhal, foi convidado para realizar uma palestra na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Volta Redonda (RJ) com o tema “Como utilizar as novas ferramentas do marketing para alavancar as vendas.”
 


Carvalhal é referência para os apaixonados por moda, pois trabalha para a FARM, que é uma marca carioca de roupas femininas de sucesso no Brasil inteiro. Conhecida pelo slogan “Adoro FARM”, ela interage com o consumidor de forma inovadora, tratando-o não apenas como mero comprador da marca, mas como pessoa, sendo um dos segredos para o sucesso.

Empresários, estilistas, blogueiras de moda, colunistas, publicitários e estudantes da área participaram da palestra que fez uma verdadeira viagem no tempo falando sobre evoluções tecnológicas e as transformações no mundo da moda. 

Foram apresentados diversos exemplos de marcas que arriscaram, inovaram e hoje são verdadeiros impérios.

O publicitário também falou do seu livro, com o título “A moda imita a vida”, que trata sobre a aproximação maior com a realidade das pessoas e as novas ideias que precisam ser discutidas. 

Ao final da palestra André autografou os livros dos que estavam presentes.

O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas, que saíram de lá inspiradas e encantadas com a genialidade e simplicidade de André Carvalhal.

Foto divulgação.

Patricia Guido

Jornalista

Brasil

CDL15_014