Negócios 24/05/2019 15:09

Rede de Farmácias Moderna faz 50 anos e inaugura nova loja em Barra Mansa

A unidade está localizada no bairro Ano Bom, situada na Avenida Presidente Kennedy número 805

Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, a Drogaria Moderna inaugurou mais uma filial na cidade de Barra Mansa (RJ), somando agora o total de 74 lojas da rede. O evento contou com a presença de autoridades e comunidade local, além de convidados e fornecedores. A unidade está localizada no bairro Ano Bom, situada na Avenida Presidente Kennedy número 805. Com esta nova loja, os moradores da cidade podem contar com uma loja ampla, moderna e com estacionamento, contando com uma variada Mega Store, Espaço Moderna e a Farmácia Moderna Manipulação e Homeopatia.

O diretor da Rede de Farmácias Moderna, Osmar Fernandes, marcou presença no evento e falou que esta nova filial foi pensada para atender melhor os clientes da Rede. Quem também falou da nova filial foi a arquiteta da Rede, Zaira Monachezzi e o prefeito Rodrigo Drable Costa.

 

A Rede de Farmácias Moderna completou 50 anos no dia 18 de maio e a nova filial é um presente para a cidade. O diferencial são os serviços oferecidos e os colaboradores, que não só vendem medicamentos, mas sim compreendem e auxiliam o que podem com atendimento diferenciado, tudo pensado com o objetivo de auxiliar o cliente em tudo que for necessário, afinal, produto, preço e prazo não são mais diferenciais no mercado, mais do que remédios, é preciso oferecer um serviço de saúde.

Na nova filial os clientes contarão com ambiente climatizado, estacionamento amplo e exclusivo em período de compras, e uma variedade de opções em medicamentos, perfumaria, cosméticos, suplementos, nutrição, todas as linhas de cuidados da gestante ao recém-nascido e das crianças aos idosos.

O novo investimento na cidade de Barra Mansa rendeu ao empresário Osmar Fernandes de Souza uma congratulação da Câmara Municipal de Barra Mansa através de indicação do vereador Daniel Volpe Maciel, pelos relevantes serviços prestados à cidade.  O vereador e o prefeito entregaram a comenda ao empresário.

“A chegada de mais uma loja da Drogaria Moderna em Barra Mansa é um exemplo de que vale a pena investir na cidade”, concluiu o prefeito.

Carlos DeAraújo

Jornalista

Brasil

G3619019