Moda 27/04/2017 14:39

Sider promove Mostra de Moda

Evento contou com desfiles e bate-papos sobre as tendências da estação.

Com o objetivo de apresentar as tendências do inverno, o Sider Shopping, com o apoio da empresa Sky Eventos, promoveu uma Mostra de Moda nos dias 25 e 26 de abril. 


Quem passou pelo centro de compras pode conferir desfiles com os looks que prometem fazer sucesso. A mostra aconteceu na Praça de Eventos, no piso S, com entrada gratuita.


Além dos desfiles, os clientes puderam saber um pouco mais de moda com quem entende do assunto. No dia 25, às 17h30, o bate-papo foi com a colunista Paula Duarte. Já no dia 26, às 18 horas, quem apresentou as tendências foi o consultor de moda masculina da marca Aramis Menswear, Lauro Gonçalves.


Conforme a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, a mostra é importante para que as lojas demonstrem de forma dinâmica os produtos que oferecem.


Todas as lojas participantes da mostra apresentaram até dez looks da nova coleção. Os desfiles reuniram mais de 20 modelos na passarela.


O evento contou com ambientação e DJ. A empresa Sky Eventos esteve à frente da organização. Tudo para que o cliente pudesse conhecer de uma maneira profissional e dinâmica as tendências do inverno 2017 


 


 

Patricia Guido

Jornalista

Brasil

G3617_038