Lazer 09/05/2016 10:30

Zoo-VR, lazer para toda família

Zoológico recebe a Companhia Teatral Projeto Vida

O Zoológico Municipal de Volta Redonda (Zoo-VR) recebeu, no domingo, dia 8, a Companhia Teatral Projeto Vida, que apresentou a peça infantil “Confusão da Bicharada”. O evento faz parte do Projeto Arca do Saber - Teatro no Zoológico, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (SMC), e realiza apresentações gratuitas todos os domingos no Zoo-VR.

A peça “Confusão da Bicharada” conta a história de um fazendeiro que resolve fazer uma festa na fazenda. Todos os animais foram convidados, até que eles começam a escutar um som muito estranho, acham que tem um grande monstro na fazenda e o fato provoca uma confusão.

O Zoo possui outras várias atrações para as crianças, como parquinho, pula-pula, cama elástica, labirinto, e diversão pata toda a família com os pedalinhos - que funcionam no lago do Zoológico, sendo suspensos somente em caso de chuva - e uma mini ciclovia, onde os visitantes podem alugar por um preço bastante acessível a bicicleta que preferirem para andar. 

O espaço recebe visitas monitoradas de escolas, atendendo estudantes e cidadãos de Volta Redonda, como também das cidades vizinhas. No Zoo encontra-se ainda pista para caminhadas, com trajetos que percorrem várias trilhas ecológicas, que são utilizadas diariamente por um grande número de pessoas de todas as idades.

Ana Luiza Velasco

Jornalista

Brasil

TXT16_016